quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bem...

como todos podem ver, sou uma menina gordinha, hoje no elevador fiquei completamente indignada com a audácia de um senhora que entrou no elevador, estava eu e uns amigos, minha irmã resolveu espera-la , pois como moramos no ultimo andar, iria demorar para o elevador chegar de novo , éramos 5 pessoas com ela 6, já estava meio que ultrapassando o peso que o elevador pode suportar, ela olhou para mim, e disse : " tem peso pesado aqui não é ?" , além de falar cuspindo na minha cara. Não vou dizer que gostei, por que eu estaria mentindo, fiquei até bem chateada na hora, mais logo depois passou, sabe por que ? Porque , eu sei que sou muito bonita, e que se eu emagrecesse, iria ficar mais ainda, mas isso não é tão fácil como dizem, e não importa, peso, idade, raça, sexo ou cor,é o nosso dever respeitar todos. Gostaria de saber de verdade se quando ela entrasse no elevador a chamassem de velha, feia e etc, isso não existe.
Eu soube respeita-la, e tive paciência , mais as pessoas devem saber o que podem ou não falar, e se fosse uma outra pessoa ? ! Mais esquentadinha? 
Então por favor se há alguém no mundo que lê, Nunca desrespeite alguém se queres o respeito.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)