segunda-feira, 11 de outubro de 2010

então né

Hoje com a falta do que fazer na Internet, fui procurar algum livro pra ler, comecei a pesquisar e tal, não achei nada muito bom, mais caí em um site chamado Guia do Estudante, ai fiquei cutucando achei um teste vocacional, fiz, sei que sou muito nova pois ainda tenho 2 anos pra pensar no que vou fazer do meu futuro e que vou fazer na faculdade , Mas é sempre bom ver isso, com isso tenho ainda mais certeza,vou fazer faculdade de Pedagogia e pós graduação de psicopedagogia e depois vou fazer faculdade de Letras, vou querer me aperfeiçoar em Literatura e Inglês. Até por que está fora de cogitação fazer o que não tem nada a ver comigo e ser infeliz profissionalmente, como muitos por ai , que fizeram a escolha errada. 

Pense bem antes de tomar esta decisão :D

sentimento.

 Sabe quando você acha que tudo não tem mais graça,que nada mais faz sentido que você cansou dessa vida mais ou menos, sem nada de muito interessante acontecendo,sem viver nenhuma aventura.Parece que vem um sentimento triste dentro de nós que se torna devastador que vai quebrando todas as bases,e a gente fica meio sem direção.
Aí então começamos a procurar uma solução para que esse sentimento suma de dentro de nós,as vezes temos sucesso na procura, as vezes não, e quando não? O que fazer ? Ah eu acho que eu sei , bem tem uma coisa que me deixa mas tranqüila ,escrever para desabafar, escrevendo eu organizo minhas idéias, meus planos e pensamentos, ler livros é uma boa forma, sair por alguns momentos totalmente desse mundo ' vivendo' a vida de outra de outra pessoa através da literatura.
De uma coisa posso ser certeza que ser feliz esta nas coisas mais simples que existem, pequenos gestos das pessoas que gostamos já nos fazem bem, um elogio, um sorriso sincero , um EU TE AMO, um simples abraço e etc.
Há varias formas de ser feliz , elas só precisam ser encontradas e praticadas, se você quer ser feliz , você vai ser por que você tem um coisa que te faz acreditar e confiar no melhor, Fé!
Tenha sempre fé , acredite que você vai conquistar sua felicidade .
Cada um com sua fé, mas eu deposito toda minha fé em Jesus Cristo, que morreu por mim e por você numa cruz que ressuscitou e vive eternamente.