domingo, 22 de agosto de 2010

Faz tempo.

Que não me dedico a uma das coisas que mais gosto de fazer, expressar meu sentimento com palavras, sinto saudades quando escrevo mas sabe que já percebi uma coisa ? Só escrevo quando preciso DESABAFAR coisas que só Deus sabe.
Eu estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida, e estou feliz pelo que ainda está por vir , quem lê ( se é que tem alguém que lê neste mundo além de mim,risos) deve se perguntar, como assim, ela nem sabe se "isso" do que ela está falando vai acontecer.Porém ,existe uma coisa chamada FÈ, a confiança em Deus me faz ir além,acreditar cada vez mais nos meus sonhos e planos, eu não sei o dia de amanhã, mas Deus sabe,mais na convicção divina , posso crer que vai ser melhor do que hoje e pior do que depois.

Por isso sou uma pessoa feliz, hoje tenho real convicção do que quero na minha vida, não relacionado a profissão, as coisas do coração, mas sei que quero ser ainda mais FELIZ, ainda mais sorridente,ainda mais firme com Deus, ainda mais TUDO. Quero ir além, não me contento em ser um pouco feliz, um pouco sorridente ou um pouco mais firme com Deus , quero ser MUITO TUDO !
Pois eu tenho um DEUS que é fiel a mim, e que gosta de ver seus filhos no topo ,e é assim que quero seguir minha vida, FELIZ SEMPRE !
Não tem sido fácil pra ninguém, mas com fé CONSEGUIREMOS sim ir além!
E o que está por vir ? DEIXA QUE DEUS DÁ A DIREÇÃO !

por : LUYZE MELO