sexta-feira, 16 de julho de 2010

SIMPLES ASSIM !

Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Muitas vezes tenho que ter paciência com ela, cuidado, amor, carinho e entendimento.Conviver com ela ,não é fácil,mas também tentando a gente consegue, cada coisa que almejamos, todos os dias que vivemos e ainda vamos viver,colocam em nossos corações todos os tipos de sentimentos, quantas vezes brigamos ?!
 Perdi as contas mas divergências de opiniões são importantes para fortalecer um laço de AMOR , talvez a gente nunca irá concordar com as coisas, mas ainda sim tentaremos ouvir e entender, muitas vezes falaremos coisas uma pra outra que irá machucar, mais logo vai passar. Pois sempre que existe  o PERDÃO, tem muito AMOR por que sem o amor, não poderíamos ser tão felizes e com o passar dos anos , tão amigas.
Dá uma saudade: quando não ficamos juntas, quando ficamos muito tempo sem ficar juntas, quando a gente passa por situações umas sem as outras,quando a gente ver uma coisa engraçada a gente não poder rir junta , HAHA HAHA.
Mas ainda sim com tudo que venha passar nas nossas vidas, o coração estará perto, o amor transforma sim as pessoas para que possamos formar amizades verdadeiras. Coisas da vida, que não fazem sentido mais com a nossa FELICIDADE podemos fazer ter sentido, que possamos sim alcançar coisas boas juntas!

Mesmo até , uma estando na África, uma na Groenlândia e outra em Friburgo, jamais nós nos separaremos, e que quando uma precisar a outra vai estar na linha pra atender. Vamos sim mudar a história se quisermos que a distância afasta os amigos, NÃO vamos deixar isso acontecer, vamos deixar o AMOR que nos une, nos mover e nos fazer feliz , muito feliz.
Tantas histórias boas , momentos incomparáveis, conselhos, risadas muitas risadas, choros e choros, risos e risos, MOMENTOS que nunca vou esquecer irão ficar pra sempre, e ainda que digam que nada dura pra sempre SE DEUS QUISER , NOSSA AMIZADE SERÁ PRA SEMPRE , NÓS SEREMOS ETERNAS JUNTAS.
E que a distância não acabará com o nosso amor, e que vamos rir da mesma forma, e nos ligar sempre e que sejamos felizes e que NADA possa nos separar, de geração em geração. ATÉ O FIM.








Juntas pelo amor e amizade que há em nossos corações.
Seremos alegres

Ludmila Ferber - Nunca Pare de Lutar