quarta-feira, 14 de julho de 2010

O amor.

O amor é o sentimento mais puro que um coração pode sentir , porém deve ser cauteloso pois requer muito do coração, espírito ou alma.
Hoje vou contar a história de Pedro e Débora, uma história com aventura , tristeza e muito amor.
Débora , uma menina ruiva, gordinha, e de estatura baixa, era completamente , perdidamente, loucamente apaixonada por Pedro,um menino loiro,alto e muito cobiçado pelas garotas e exclusivamente por Catarina, a mais popular da escola.
Pedro junto com a Catarina , zombava de Débora pelos corredores da escola. Mas pedro não imaginara como tudo ia mudar, de " garanhão " a namorado de uma gordinha que não era tão bonita quanto ele, mas tinha um coração,completamente dominado por Pedro.
Pedro começou a perceber que mesmo ele maltratando-a ela ainda o tratava com a mesma admiração de antes e que ainda era fissurada nele.Assim então, começou a trata-la bem, e ver o que a deixava baixo astral, gostando muito dos assuntos que surgiam quando conversava com Débora, Pedro resolveu então marcar um cinema com ela.
No dia seguinte, Débora foi falar com ele e ele assim, deu-lhe um beijo, na frente de todo mundo, aos pouquinhos Pedro e Débora eram o casal mais fofo da escola, e mais apaixonado também.
Eles começaram a namorar, e foram felizes para sempre como em um conto de fadas.

Moral da História : O amor é um fruto do espírito que muitas vezes transforma as pessoas.



por: Luyze Melo :)

Amizade :D

O sentimento mais puro, depois do amor que uma pessoa pode sentir pela outra, é mágico você ter alguém para te apoiar sempre estar simplesmente ali lado a lado,não importa a circunstância.
É ter alguém para desabafar e contar tudo que o aflige, o que se passa no coração , sem tirar nem por, é ter alguém para contigo quando a solidão assola o seu coração, e a tristeza quer tomar conta.
São como anjos que se surgem nas nossas vidas para nos ajudar no que for necessário, que são enviados por Deus  para nos fazer feliz e cuidar muito bem de nós.
Na minha vida há muitos anjos como esses descritos acima, cada um com uma virtude, mas todos com o mesmo intuito, me fazer SEMPRE feliz.
As minhas relações de amizade é mais com os meninos, lógico que tenho amigas meninas, mas parecem que eles  prestam mais atenção, até pela troca de experiências, mais sendo meninos ou meninas, crescemos juntos em todos os sentidos.
Agradeço a Deus por esses anjos,MARAVILHOSOS !

por : Luyze de Melo :)