quinta-feira, 1 de julho de 2010

A felicidade está em mim


pois ainda há tempo :) 

FELIZ,FELIZ !

Oi :)
Quanto tempo não vinha aqui expor minhas idéias e minha opiniões , estava com saudade de vir aqui e escrever, escrever , escrever. É muito interessante a forma em que as coisas mudam não é ? e interessante como os sentimentos se confundem dentro de nós. Já estamos no meio do ano, tantas coisas já aconteceram mais ainda não sei se estou pronta para assumir um compromisso , Eu sei que gosto de VERDADE dele , mas não sei se é assim bem correspondido . Ele já disse várias vezes que me ama , mas tem medo de me machucar, ou de se machucar , tem medo de que ele não seja o que eu espero de um namorado , minha vontade de verdade é de falar " Amor eu estou disposta a tentar, eu quero me arriscar ,se não der certo não deu se der, vamos ser felizes " mas  me falta coragem .
Sempre que ele toca no assunto, eu tento mudar de assunto , desviar a conversa, mudar o rumo da prosa e coisas tipo assim.  Sei que DEUS vai fazer com que tudo corra bem e que não é no meu tempo em que as coisas vão acontecer, e sim  no tempo de Deus ;)
Porém, mudando de assunto , Não sei por que sou tão carente tenho necessidade de atenção , não daquelas pessoas que querem atenção o tempo todo, mas quero, necessito de carinho , amor e atenção . Deus me dá tudo isso , mais é de pessoas que preciso .
Não imaginaria que fazer a coisa certa era tão difícil , pessoas que nunca pensei que não me dariam o apoio necessário, e sim as pessoas que se diziam meus amigos querem que eu faça o errado ?  paraaaaaaaaaa né  Precisava mudar, dar valor a quem realmente merece meu valor , meus amigos de verdade que querem o melhor pra mim  e não pra eles.
Obrigada meu Senhor Jesus , por me dar estas pessoas MARAVILHOSAS de presente :D:D:D